sexta-feira, setembro 21, 2007

UM POLICIA MAL EDUCADO




HOJE FIQUEI INDIGNADO PERANTE UMA SITUAÇÃO COM UM POLICIA DA SEGURANÇA PUBLICA,
FUI BUSCAR A MINHA FILHOTA Á ESCOLA E NA HORA DA SAIDA É SEMPRE UMA CONFUSÃO COM O TRÂNSITO COMO JÁ É HÁBITO.
ENTRETANTO VI CHEGAR UM CARRO DA POLICIA,ONDE SAIU UM POLICIA FAZENDO UM GRANDE ALARIDO E A DIZER PALAVRÕES DE TODO O TAMANHO EM FRENTE DE PAIS E CRIANÇAS.
CERTAMENTE NÃO ESTÁ PREPARADO PSICOLÓGICAMENTE PARA O CARGO QUE OCUPA E NÃO SABE LIDAR COM SITUAÇOES NORMAIS DO DIA Á DIA,ENFIM ATÉ O SEU COLEGA QUE FICOU NO CARRO MUDOU DE COR,CERTAMENTE ENVERGONHADO COM A SITUAÇÃO EMBARACOSA DO SEU COLEGA.
ESTE SENHOR É UM ANIMAL NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUEM NEM PENSOU ONDE ESTAVA
DEVIA SER BANIDO DA POLICIA.

8 comentários:

PiresF disse...

Neste caso, talvez não fosse má ideia dizer-se onde foi.

CARLOS disse...

ISTO PASSOU-SE EM PLENA CIDADE DE CASTELO BRANCO PEÇO DESCULPA PELO LAPSO.

roque disse...

Depois tratam os bandidos com mão leve...

Anónimo disse...

Se fossemos nós a fazer isso era desrespeito à autoridade. Há tipos que pensam que podem fazer tudo, e não é só em Portugal!!!

Anónimo disse...

Realmente,

Polícia brasileira não presta e nem nunca prestou de verdade. Além de só prender gente honesta e certinha, deixa os bandidos e traficantes nos matarem. Se a polícia fosse honesta e séria já teria acabada com o narcotráfico no país.

Anónimo disse...

É verdade,

ontem mesmo fui revistado por um polícial em Ipanema. O nome dele era Tavares. Tentou me coagir a dizer que tinha droga sendo que nem uso, e ainda passou a mão nas minhas partes íntimas por fora da calça mesmo mesmo, gritando comigo, para depois concluir depois eu não estava com droga nenhuma.

POLÍCIA DO RIO = LIXO

Vou denunciá-lo amanhã na delegacia. Vamos povo, não vamos deixar barato. Está na hora de acabarmos com essa farra do boi.

Anónimo disse...

SR. CARLOS, È PENA QUE O SR.PENSE DESSA FORMA, POIS OS POLICIAS ARRISCAM A VIDA POR NÒS TODOS OS DIAS, EM TROCA DE UM SALÁRIO DE MISÉRIA, MUITAS VEZES LONGE DE SUA CASA E FAMILIA E NINGUÈM DÀ VALOR, O GOVERNO QUE DEVERIA SER O PRIMEIRO DAR APOIO, NÃO DÁ, E OS CIDADÃOS COMO O SR. TAMBÈM NÃO, POIS ESTAMOS NUM PAIS DE BRANDOS COSTUMES, ONDE TUDO SE FAZ DE UM MANEIRA ABUSIVA E COMPLETAMENTE FORA DA LEI, ONDE NINGUÉM GOSTA DE SER CHAMADO Á RAZÃO, E FICA OFENDIDO, POIS TODOS SABEM QUE TEM DIREITOS, MAS OS DEVERES SÃO ESQECIDOS. DEIXEM DE OLHAR PARA OS DEFEITOS DOS OUTROS, QUANDO NóS TAMBÈM TEMOS OS NOSSOS. TENHA JUIZO.

PEDRO MATEUS

CARLOS disse...

Sr.Pedro no post eu nunca desvalorizei o serviço da policia apenas relatei uma situação que se passou com uma pessoa que nem sequer tem condiçoes para estar na policia ou seja o senhor percebeu completamente tudo ao contrário pois eu ao dizer :CERTAMENTE NÃO ESTÁ PREPARADO PSICOLÓGICAMENTE PARA O CARGO QUE OCUPA E NÃO SABE LIDAR COM SITUAÇOES NORMAIS DO DIA Á DIA,ENFIM ATÉ O SEU COLEGA QUE FICOU NO CARRO MUDOU DE COR,CERTAMENTE ENVERGONHADO COM A SITUAÇÃO EMBARACOSA DO SEU COLEGA.
ESTE SENHOR É UM ANIMAL NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUEM NEM PENSOU ONDE ESTAVA
DEVIA SER BANIDO DA POLICIA.
até estou a fazer um elogio á própria policia pois nem todos tem categoria para o ser.
não sei o porquê desse seu comentário o senhor tb é policia????????