sexta-feira, fevereiro 02, 2007

ESTE MÊS VOU Á CHANÇA

ESTE MÊS VOU Á CHANÇA MATAR SAUDADES DOS MEUS FAMILIARES E TIRAR ALGUMAS FOTOS PARA PODER POSTAR AQUI.
POIS GOSTAVA DE IR MAIS VEZES MAS A VIDA NÃO O PERMITE,MAS ENFIM É ASSIM A VIDA .
HÁ JÁ ALGUM TEMPO DEIXEI AQUI UM CONVITE EM ABERTO PARA OS PCHARDECOS QUE ESTIVESSEM INTERESSADOS EM FAZER PARTE DESTE BLOG PARA ME ENVIAREM UM EMAIL,SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADO O MAIL É O SEGUINTE ( CARLOS_BARRADAS@MSN.COM )ESTOU Á VOSSA ESPERA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se nada se intrometer, em Março também vou à Chança! Raois me partam se não vou matar as saudades!

Anónimo disse...

Que é isso de andar a dizer que "este mês vou à Chança? É para meter inveja? Até fico amarela de raiva!Mas, se não houver azar,em Março ou Abril, vou à Chança. Raios me partam se não vou!

Anónimo disse...

E hei-de ir è estação rever os sítios onde fiz montes de velhacarias. Até levei uma marrada de um boi num monte que tem uns tanques e que fica quando se sai da estação em direcção à Torre.

Anónimo disse...

para quem tem saudades da Chança garee de outras estações próximas, aqui fica uma dica: http//adcosta.fotopic.net/c1024577_13.html

Anónimo disse...

Eu também tenho saidades "da Chança" e já lá não vou à 30 anos... um destes dias tenho que lá voltar.
Para ver a Farmácia "da D. Mª José"
da padaria do Sr. Zé Lopes, da mercearia do Manel Raimundo, do talho do Galapito, da fabrica do tomate, dos pregões do Dionisio Patão, dos fatos do Sr. Joaquim Ratinho, das morcelas da Carolina Belo, de ir apanhar rosmaninho e saltar as fogueiras pelo S. João, tenho muitas saudades, muitas ....